Marsh e GPS Pamcary firmam parceria voltada para o transporte rodoviário do Brasil

Empresas potencializarão suas capacidades de fornecer serviços de gerenciamento de risco à cadeia logística e de transporte de cargas

Juntas, MAN, Volkswagen e Scania querem dominar o mercado de caminhões
MAN Latina America negocia 304 veículos com o mercado mexicano
Foton inicia testes de novo caminhão no Brasil

profissao-caminhoneiro-homeAs empresas de corretagem de seguros e gerenciamento de risco Marsh e GPS Pamcary anunciaram recentemente uma parceria estratégica combinando suas capacidades e conhecimentos para criar uma proposta para o setor de transportes terrestres e logística no Brasil.

A parceria de negócios reúne as soluções globais, recursos e capacidades de colocação da Marsh com os serviços de gerenciamento de risco para transportes estabelecidos pela GPS Pamcary, de maneira a aportar uma entrega de alto nível aos clientes brasileiros de transportes e logística de várias dimensões. As empresas continuam independentes e cada uma com sua estrutura organizacional.

“É uma grande satisfação saber que os clientes de ambas as companhias terão agora acesso a novos produtos e serviços que os ajudarão a gerenciar e reduzir seus custos totais em transportes”, afirma Eugenio Paschoal, Presidente e CEO da Marsh Brasil.

COMMENTS