MAN comercializa primeiro caminhão Volkswagen 15 toneladas Euro 5 no México

Modelo Volkswagen Worker 15.190 será responsável pelo transporte de equipamentos e produtos hidráulicos para construção pela empresa mexicana Líneas Hidráulicas

Mercedes-Benz fecha sua maior venda para a Europa: 1000 modelos Actros para uma única empresa
Empresa telefônica do norte paranaense compra seis Iveco Daily para suas operações
Prefeitura de São Paulo cogita proibir caminhões na Avenida dos Bandeirantes e da Marginal Pinheiros

man-vw-mexico

A fábrica da MAN Latin America localizada na cidade de Querétaro, no México, acaba de comercializar o primeiro caminhão Volkswagen Worker 15.190, Euro 5 no país.

Equipado com motor MAN D08 de quatro cilindros, o veículo será responsável pelo transporte de equipamentos e produtos hidráulicos para construção pela empresa local chamada Líneas Hidráulicas.

Integrante da família ¡A la Carga!,ingressa no segmento de 15 toneladas (classe 7 no México). Um mercado estimado em mais de 1 mil unidades vendidas ao ano que, para este ano, estima-se um crescimento de 3% sobre o ano anterior.

O veículo, que é indicado para operações urbanas e de médias distâncias, percorrerá as cidades de San Cristobal de las Casas e Altos de Chiapas, localizadas no sudeste do México.

“Com a oferta de mais um modelo de caminhão da linha Worker no país, estamos consolidando o sucesso da família Worker no México, com os atuais modelos de 8 e 9 toneladas e a preferência do empresário de transporte pelas unidades mais versáteis do segmento”, afirma Ricardo Albuquerque, gerente executivo de Vendas – Mercados Internacionais da MAN Latin America.

COMMENTS