Agrale começa a entregar frota de 161 ônibus urbanos para empresa da Colômbia

Modelos Agrale MA 8.7 Euro V serão utilizados no Sistema Integrado de Transporte Público de Bogotá, capital colombiana

Agrale lança 8500 E-MEC “Basileirinho”
Agrale começa ano com novo centro de treinamento
Fabricação de caminhões despenca 75% em janeiro, mas vendas crescem 6%

agrale-onibus-colombia

A montadora Agrale informou que já efetuou a entrega de oito ônibus urbanos, de um total de 161, para a colombiana ETIB, transportadora de passageiros que atua no SITP (Sistema Integrado de Transporte Público de Bogotá).

As unidades negociadas, todas Agrale MA 8.7 Euro V, serão utilizadas nas linhas alimentadoras do Transmilênio, que consistem em um sistema de corredores de ônibus exclusivos com embarques e desembarques rápidos, por plataformas elevadas no mesmo nível dos veículos, e cobrança antecipada da tarifa.

“É muito importante para a Agrale ter os seus ônibus transportando passageiros em um dos mais conceituados sistemas do mundo”, afirma Flavio Crosa, diretor de vendas da Agrale.

O chassi MA 8.7 é indicado para operações urbanas em linhas centrais e interurbanas ou intermunicipais de curta distância. O modelo conta com PBT (Peso Bruto Total) de 8.700 kg, e é equipado com motor Cummins ISF 3.8 Euro V, com potência de 152 cv a 2.600 rpm e torque de 450 Nm entre 1.100 e 1.900 rpm, câmbio EATON de 5 marchas, direção hidráulica, sistema de freio ABS e tanque de combustível de 150 litros.

COMMENTS