Saratov Airlines passa a ser a primeira operadora de jatos Embraer E195 na Rússia

Modelos estão configurados com 114 assentos em duas classes e operados a partir da base da empresa aérea no Aeroporto de Saratov

Azul escolhe Pernambuco como hub do Nordeste
Aeroporto de Guarulhos (SP) recebe mais de 2,8 milhões de passageiros no mês de março
Comissão aprova aeronave movida a biocombustível

embraer-avioes

A Embraer anunciou nesta semana que a Saratov Airlines (Saravia), baseada na cidade de Saratov (Rússia), será a primeira operadora dos E-Jets na Rússia. A companhia aérea arrendou dois jatos E195 que entrarão em operação nas próximas semanas.

Os modelos estão configurados com 114 assentos em duas classes e operados a partir da base da empresa aérea no Aeroporto de Saratov, cidade situada às margens do Rio Volga, no leste da Rússia Europeia.

As aeronaves estão programadas para serem utilizadas em serviços regulares bem como em voos fretados para Dubai, Europa, Ásia e África, em associação com a Magellan, parceira da Saratov na área turística.

“Nós vemos um bom potencial na Rússia para aeronaves com a capacidade que os E-Jets oferecem”, disse Paulo Cesar Silva, Presidente & CEO da Embraer Aviação Comercial. “Como primeira companhia aérea da Rússia a voar o E195, a Saratov Airlines vai comprovar o excelente custo-benefício, confiabilidade e conforto de cabine da aeronave. Estou certo de que tanto passageiros quanto tripulantes vão desfrutar da experiência de voar dos E-Jets e que a companhia aérea vai rapidamente perceber os benefícios”.

COMMENTS