Volvo inaugura duas concessionárias no Sul do País

Com novas unidades instaladas em Palhoça (SC) e Portão (RS), montadora passa a contar com 88 casas espalhadas pelo Brasil

Exclusiva: Galeria de fotos bastidores Fenatran 2013
IPVA 2010 São Paulo: confira a tabela para caminhões e outros veículos
MAN amplia participação no Exército Brasileiro com mais de 600 caminhões militarizados

volvo-concessionaria-dipesu

A montadora Volvo, junto com sua rede de concessionários, inaugurou, neste mês de novembro, duas novas revendas de caminhões e ônibus na Região Sul. Uma pertence ao Grupo Dicave e está localizada em Palhoça (SC), já a outra é do Grupo Dipesul, e está instalada em Portão (RS). Com isso, a marca passa a contar com 88 casas espalhadas pelo Brasil.

“Estamos investindo na ampliação da nossa oferta de produtos. Para continuarmos crescendo, é imprescindível termos uma grande rede de concessionárias preparada para atender aos nossos clientes”, destaca Roger Alm, presidente do Grupo Volvo América Latina.

A Dicave Palhoça está instalada em um terreno de 63,3 mil m², sendo 12 mil metros de área verde e 5,6 mil de área construída. A casa tem 12 boxes para atendimento mecânico, nove para funilaria e pintura, mais quatro na central de Pit Stop para troca rápida de óleo e filtros. A infraestrutura conta ainda com um auditório para 100 pessoas; sala de descanso e dormitório para motoristas, refeitório com almoço e espaço para estacionamento de veículos.

Já a Dipesul Portão conta com 3.500 m² de área construída em um terreno de 25.000 m², com 18 boxes de serviços mecânicos, quatro na área de Pit Stop para troca rápida de óleo e filtros, e mais dois para geometria e alinhamento. A unidade possui salas de treinamento para motoristas e funcionários, dormitórios com quartos privativos, refeitório, área de descanso e lazer, e espaço de estacionamento.

COMMENTS