Herbalife inaugura Centro de Distribuição e segunda filial em SP

Inauguração faz parte do projeto de regionalização que levou a todas as regiões do País filiais com pontos de acesso imediato de produtos Herbalife para Distribuidores Independentes

Pacer Logística inaugura Centro de Distribuição em Cajamar (SP)
CD de peças da Iveco completa um ano
Pacer Logística fatura R$ 39 milhões em 2013

herbalife-centro-logistica

A Herbalife, empresa de nutrição, ampliou sua capacidade logística no Brasil com a inauguração da sua segunda filial em São Paulo, localizada na zona Sul da capital, e também do novo centro de distribuição, localizado em Cajamar (SP).

A novidade é parte do projeto de regionalização que levou a todas as regiões do País filiais com pontos de acesso imediato de produtos Herbalife para Distribuidores Independentes. Neste ano, foram realizadas inaugurações em Manaus (AM), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ).

“O aumento da nossa capacidade logística visa atender à crescente demanda dos consumidores brasileiros por produtos Herbalife. De acordo com o balanço financeiro do terceiro trimestre de 2013, a Herbalife apresentou um crescimento de 31,5% em vendas líquidas no País, muito acima da média do mercado de vendas diretas”, afirma Gioji Okuhara, diretor geral da Herbalife do Brasil.

O novo CD de Cajamar é atualmente responsável por 20% do volume de vendas de todo o Brasil. Com 3 mil m² e capacidade para armazenar 4 mil paletes. O espaço centraliza o recebimento de produtos no Brasil e faz a separação e a distribuição para o restante do País.

A segunda filial da Herbalife em São Paulo foi inaugurada no bairro de Santo Amaro. A unidade viabiliza o acesso imediato aos produtos e visa atender aos Distribuidores Independentes que residem naquela região, assim como municípios vizinhos e Baixada Santista.

O outro espaço de acesso a produtos em operação em São Paulo é a loja localizada na sede da Herbalife no Brasil, no bairro da Lapa, na Zona Oeste de São Paulo.

 

COMMENTS