Embraer firma acordo de compra de um Lineage 1000 pela Arab Wings

Aeronave pertencerá a um cliente ainda não identificado; modelo ficará à disposição para fretamento

DHL Express renova frota com cinco novos Boeing 737-400s
Terminais aeroportuários do RS renovam licenças ambientais
John Travolta é nomeado embaixador dos jatos Bombardier

lineage-embraer-venda

A Embraer Aviação Executiva anunciou na terça-feira (19/11) a assinatura de um acordo de compra de um jato executivo ultra-large Lineage 1000 pela Arab Wings. A aeronave será administrada pela Arab Wings e pertencerá a um cliente ainda não identificado. O modelo ficará à disposição para fretamento.

O Lineage 1000 se juntará ao jato executivo super midsize Legacy 600 e o large Legacy 650 na frota da Arab Wings, a qual opera de sua base na Jordânia. A entrega da aeronave está prevista para o primeiro semestre de 2014.

“Estamos honrados pela confiança demonstrada pela Arab Wings na seleção do Lineage 1000 para a expansão de sua frota de aeronaves executivas na categoria ultra-large”, disse Colin Steven, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer – Europa, Oriente Médio e África – Aviação Executiva. “O Oriente Médio é o maior mercado para o Lineage 1000, aeronave que atende perfeitamente às expectativas dos passageiros na região, oferecendo conforto inigualável na cabine de passageiros com cinco zonas distintas e espaço para trabalho ou descanso. O amplo

O Lineage 1000 é o maior da linha de sete jatos executivos da Embraer, podendo levar até 19 passageiros em cinco zonas de cabine. Com alcance de até 8.149 km (4,400 milhas náuticas), o Lineage 1000 pode voar de Dubai a Londres, Tóquio ou Cidade do Cabo, África do Sul, com oito passageiros e reservas de combustível NBAA IFR.

COMMENTS