Cummins Brasil apresenta dois novos diretores

Marco Aurélio Rangel será responsável pela diretoria de Marketing, Comunicação e Relações Governamentais, e Arun Iyer gerenciará a Cummins Filtration

Foton Aumark do Brasil tem novo vice-presidente
Penske Logistics tem novos executivos no Brasil
Scania do Brasil apresenta novo diretor de Serviços

cummins-resultados12

A Cummins Brasil, fabricante de motores e componentes, anunciou Marco Aurélio Rangel, na diretoria de Marketing, Comunicação e Relações Governamentais, e Arun Iyer, na gerência geral da Cummins Filtration, cargo ocupado anteriormente por Rangel.

As duas novas ocupações se alinham à estratégia da Cummins em explorar sinergias entre as unidades de negócios da empresa e alavancar os pontos fortes da Cummins na América do Sul.

O novo diretor de Marketing, Comunicação e Relações Governamentais, Marco Rangel, será responsável pelo projeto, desenvolvimento e implementação das estratégias de comunicação institucional nos ambientes interno e externo. Também líder da organização de Assuntos Governamentais, Rangel irá alinhar as necessidades de negócios com os assuntos governamentais e políticas na região.

Ao assumir a gerência geral da Cummins Filtration na América do Sul, Arun Iyer continuará a executar a estratégia da CF de ser uma empresa líder global com foco nos negócios do aftermarket para o segmento de veículos comerciais e fora de estrada. Arun Iyer também será responsável por impulsionar melhorias na cadeia de suprimentos, operações de manufatura, incrementando a produtividade técnica do Centro Técnico da América do Sul, desenvolvendo talentos para apoiar o crescimento da empresa.

COMMENTS