Scania do Brasil apresenta novo diretor de Serviços

Fabio Souza tem como desafio aproximar a área de serviços com os departamentos de vendas de caminhões e de ônibus

Volvo leiloa novo FH na internet e tem arrecadação recorde
Transportadora alemã é cliente Mercedes-Benz desde 1924
Curso para formação de motoristas de caminhão em SP tem aula inaugural

diretor-scania-brasil

A montadora Scania anunciou Fabio Souza como o novo diretor de Serviços da companhia no Brasil. Souza passou os últimos sete anos na Scania México, e entre suas realizações criou o conceito de atendimento remoto de serviços de ônibus dentro da garagem dos clientes.

Sob seu comando estão as áreas de serviços para caminhões, ônibus e motores, assistência técnica e vendas de peças e motores industriais, marítimos e para grupos geradores de energia.

“Fabio Souza tem um grande desafio de integrar ainda mais a área de serviços com os departamentos de vendas de caminhões e de ônibus”, afirma Roberto Leoncini, diretor-geral da Scania do Brasil.

“Pretendo fazer com que Serviços tenha uma visão mais comercial. Há um potencial incrível para crescer nos próximos anos, pois os clientes estão percebendo que as soluções da Scania são customizadas para suas necessidades”, diz Fabio Souza.

Dentre os objetivos do novo diretor está investir no aumento e treinamento da força de vendas de serviços em parceria com a rede, ampliar o portfólio de serviços e soluções Scania, impulsionar e diversificar os programas de manutenção além dos quatro já existentes (Premium, Trem de Força, Standard e Compacto) e disseminar estruturadamente o atendimento remoto nas empresas dos clientes.

COMMENTS