MAN Latin America vende 40 caminhões Worker para cliente do Chile

Com isso, importador Porsche Chile passa a ser o primeiro cliente internacional da nova linha

Porto de Manaus (AM) amarga R$ 30 milhões em prejuízos com deslizamento de terra
DNIT realiza duplicação e restauração de trecho da rodovia BR-163/364 no Mato Grosso
Banco Mercedes-Benz bate recorde em maio

Man-Worker230cv-chile

Um dos destaques da montadora MAN Latin America durante a Fenatran 2013, a linha de caminhões Worker de 230 cavalos tem o importador Porsche Chile como o seu primeiro cliente internacional .

A companhia adquiriu 40 unidades do modelo 17.230. Os veículos, que chegarão no Chile em janeiro de 2014, serão apresentados a clientes por meio de test drives exclusivos.

“Após as demonstrações em clientes potenciais, realizaremos o lançamento oficial em março. A perspectiva é que mais de 100 unidades sejam comercializadas no país em 2014”, ressalta Patrício Abrigo, gerente de caminhões e ônibus da Porsche Chile.

“O mercado chileno corresponde por cerca de 15% das exportações da MAN Latin America e cresce à medida que avançamos em nosso leque de produtos”, declara Ricardo Albuquerque, gerente executivo de Vendas – Mercados Internacionais da MAN Latin America.

Os novos modelos são dotados com o novo motor MAN D08 de 4,6 litros, quatro cilindros e potência de 225 cv, sistema de injeção Common Rail e tecnologia de Recirculação de Gases de Exaustão (EGR), em conformidade com o Proconve P7.

COMMENTS