Kuehne + Nagel realizará operações logísticas para Tom Tailor

Grupo internacional de moda contará com serviços da operadora logística para serviços de transporte da Alemanha para a Rússia

PSA Peugeot Citröen é habilitada para Linha Azul
Comissão de Viação da Câmara aprova rompimento de lacre de carga em inspeção policial
Tito inaugura escritório no Rio de Janeiro

Kuehne-maritimo

O grupo internacional de moda e estilo de vida, Tom Tailor, fechou um contrato de serviços logísticos com a Kuehne + Nagel. Com isso a operadora oferecerá serviços de transporte da Alemanha para a Rússia, gerenciar o desembaraço aduaneiro, organizar a entrega dos produtos no centro de distribuição que possui ao sul de Moscou, além de preparar os produtos acabados para serem distribuídos aos varejistas.

“Estamos muito contentes em assistir o Grupo Tom Tailor neste novo desafio, oferecendo uma solução sob medida para a cadeia de suprimentos varejista”, disse Perry Neumann, diretor da Kuehne + Nagel na Rússia e Bielorússia. “O cliente vai se beneficiar de nossa infraestrutura e expertise local, bem como da estreita cooperação entre as organizações alemã e russa da Kuehne + Nagel, que realizam serviços integrados desde a coleta até a entrega das mercadorias”.

Recentemente, o operador logístico também teve o contrato ampliado com a C&A, passando a gerenciar globalmente sua logística varejista, que inclui inspeções de qualidade, assim como operações e serviços de frete marítimo e aéreo.

COMMENTS