Grupo Piex entra no mercado de táxi aéreo

Batizada de ALP Aero Táxi, companhia atenderá todo o País; bases administrativas e operacionais estarão localizadas em Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP)

Infraero reinicia obras de recuperação da pista do aeroporto de Rio Branco (AC)
Modern Logistics conclui TECA no Aeroporto de Viracopos, Campinas (SP)
Embraer pode iniciar produção de helicópteros no Brasil

piex-taxi-aereo

O grupo de transporte rodoviário Piex partiu para o transporte multimodal com a nova ALP Aero Táxi. Mantendo operações com as principais companhias aéreas brasileiras, a empresa investiu cerca de R$ 5 milhões em estrutura aérea própria com o propósito de atender o aumento das demandas do grupo.

“Com estrutura própria, a Piex tem a garantia de maior flexibilidade e controle operacional, mantendo a tradicional confiança nos diversos serviços de entregas urgentes”, destaca o presidente do grupo Piex, Alexandre Pigatto.

A nova empresa já está homologada pela Anac desde o início de outubro, cumprindo todos os padrões determinados para o serviço aéreo na modalidade táxi aéreo. Duas aeronaves Cessna deverão atender todo o País com base administrativa e operacional em Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP).

Além do investimento nos novos equipamentos, o grupo apostou na formação e treinamento das equipes, mantendo cursos exclusivos e permanentes para a tripulação.

Para 2014, estão previstas novas aquisições de aeronaves, operações no Mercosul e incremento dos serviços de transporte aéreo exclusivo.

COMMENTS