Concessionária Metro-Shacman de Sorriso (MT) vende 20 caminhões para setor do agronegócio

Modelos TT 385 6x4 e TT 420 6x4 serão utilizados especialmente o transporte de soja

Etanol de milho começará a ser produzido em projeto experimental
Conab recebe autoridades da Nigéria para apresentar políticas agrícolas
New Holland Construction é Destaque Pós-Venda da Sobratema pelo segundo ano consecutivo

shacman-caminhao-agronegoci

A concessionária Metro-Shacman localizada em Sorriso (MT) completou a venda de 20 caminhões Shacman para empresários dos setores de transportes e agronegócio da região do Centro-Oeste.

Os veículos comercializados são cavalos mecânicos dos modelos TT 385 6×4 e TT 420 6×4, utilizados para aplicações diversas, especialmente o transporte de soja, cultura predominante do Estado.

Segundo Reinaldo Maluta Vieira, diretor de marketing da Metro-Shacman, por intermédio do programa desenvolvido com as concessionárias, a unidade da região Centro-Oeste mantém um programa de acompanhamento do desempenho dos veículos. Com isso, a empresa monitora a avaliação dos veículos junto aos clientes, especialmente em desempenho e qualidade do produto, pelo predomínio de estradas sem pavimentação.

“Ao longo deste ano, a engenharia da Metro-Shacman acumulou informações que confirmam a robustez dos veículos e que suas características são adequadas às condições das estradas e dos diferentes tipos de carga transportadas”, acrescenta Vieira.

De acordo com diretor de marketing, um dos pontos altos das avaliações é a relação custo-benefício, proporcionada pelo investimento realizado na aquisição dos veículos e pelo custo de manutenção e de consumo de combustível. “Em termos de consumo, os veículos apresentam a média entre 2,0 e 3,0 km/l, dependendo da aplicação, da carga transportada e do trajeto”.

COMMENTS