ZTE contrata Pacer para transporte de cargas fracionadas

Operação logística deverá movimentar, anualmente, 75 toneladas de produtos e peças de rede de telefonia fixa e móvel

Argius Transportes recebe prêmio da L’Oréal Brasil pelo segundo ano consecutivo
Braspress testa VW Delivery automatizado
Jadlog fatura R$ 353 milhões em 2014

Pacer-parceria-ZTEA operadora logística Pacer fechou contrato com a ZTE, empresa especialista em equipamentos de telecomunicações e soluções de rede, para realizar o transporte de produtos e peças de rede de telefonia fixa e móvel em todo o Brasil. O trabalho envolvendo carga fracionada deverá movimentar 75 toneladas por ano.

O início da operação, neste mês de setebro, marca uma mudança na operação logística da ZTE, que passa da cultura de consolidar e operar com carga dedicada e veículos exclusivos para o fracionamento do transporte dos equipamentos.

Com a divisão de negócios Pacer Transportes, a empresa opera no mercado de cargas gerais fracionadas em todo o Brasil, por meio de fretes aéreos e rodoviários.

“Nossos esforços serão em levar essa expertise na área de telecom e nosso padrão de qualidade para o atendimento à ZTE. Temos um percentual de eficiência de 99% no transporte de cargas fracionadas”, afirma Alexandre Caldas, presidente da Pacer.

Esse será o primeiro cliente de grande porte da Pacer no segmento de carga fracionada com origem no interior do Estado de São Paulo, uma vez que 90% do volume transportado virá de Hortolândia e será redistribuído para todo o Brasil.

COMMENTS