uShip disponibiliza plataforma que conecta transportadoras a clientes

Empresa norte-americana disponibiliza aplicativo móvel onde o usuário pode receber alerta de cargas em sua rota e dar lances em cargas disponíveis pelo seu celular ou tablet

Motoristas paulistas poderão indicar condutor e consultas multas via app
MAN Latin America firma parceria com TruckPad em busca de proximidade com clientes
JSL lança aplicativo para smartphone com serviços para motoristas e público em geral

site-uship

De olho na movimentada demanda por cargas e fretes no País, a uShip passa a investir pesado no mercado brasileiro. Criada nos Estados Unidos em 2004, a empresa conecta gratuitamente milhares de transportadoras a remetentes registrados no site por meio de um sistema de lances.

No Brasil desde o início do ano, a plataforma pode ser uma ferramenta para o incentivo do frete de retorno, onde o transportador tem seu caminhão cheio tanto na ida quanto na volta. Centenas de anúncios de cargas são encontrados por dia no País, o que permite a esses transportadores ter a chance de encontrar cargas.

Para facilitar o serviço, a empresa disponibiliza um aplicativo móvel. Com ele, o transportador poderá receber alertas de cargas em sua rota e dar lances em cargas disponíve is pelo seu celular ou tablet.

“Nós vemos um potencial incrível no Brasil e nós acreditamos que o sucesso pode ser muito semelhante ao sucesso da plataforma nos Estados Unidos. Nós ficamos muito felizes em saber que podemos ajudar tanto os nossos clientes, como as transportadoras registradas em nosso site”, disse gerente de operações no Brasil, Marina Parisi.

COMMENTS