Luft Logistics recebe comitiva de executivos da Suíça em jornada de benchmark

Evento contou com a presença de CEOs das mais importantes empresas do país

Hyundai Motor Brasil anuncia novo presidente
AQCES Logística anuncia novo CEO
Após fusão, Azul e Trip anunciam mudanças no comando das operações

luft-logistics-fachada

A empresa Luft Logistics foi selecionada para ser a anfitriã, em sua área de atuação, do Benchmark Journey Exploring Brazil, evento que contou com a presença de uma comitiva especial formada por 18 CEOs das mais importantes empresas suíças. A ação foi realizada no nesta terça-feira (17/9), na sede da Luft Healthcare, em Itapevi (SP).

O objetivo da visita realizada foi conhecer o mercado do brasileiro e, consequentemente, gerar negócios em diversas áreas, inclusive no setor de logística farmacêutica.

Para recepcionar a comitiva, a empresa preparou uma programação que incluiu a apresentação sobre os cuidados com a saúde no Brasil e a cadeia de suprimentos integrada, além de uma visita às instalações da Luft Logistics. Em uma sala de conferências, houve também um espaço destinado às perguntas dos integrantes da comitiva.

“Apresentamos aos nossos visitantes o modelo de funcionamento dos nossos serviços e os diferenciais que levaram a Luft Logistics a se tornar uma das maiores referências no ramo de logística farmacêutica”, destaca Fernando Luft, presidente da Luft Logistics Healthcare.

COMMENTS