TNT inaugura filial em Belém (PA)

Unidade com 10.800m² tem capacidade para 4.400 toneladas por dia e está dividido em 40 docas

Solví testa em São Paulo caminhão VW movido a 100% gás natural
Transtassi investe em estações de tratamento de água para reuso
O que esperar de 2013?

tnt-express

A empresa de transporte de carga expressa TNT inaugurou recentemente um terminal em Belém (PA). A filial está situada no Bairro do Coqueiro, na cidade de Ananindeua, próxima à BR-316.

“Esse novo terminal é parte dos investimentos que estamos realizando neste ano para aumentar e aprimorar nossa capacidade. Durante o ano de 2013, vamos abrir sete novos depósitos”, comenta Ignacio Garat, presidente da companhia no Brasil.

O novo terminal de operações da TNT tem 10.800m², capacidade para 4.400 toneladas por dia e está dividido em 40 docas que operam em cross-docking, um processo de distribuição onde a mercadoria recebida é redirecionada sem uma armazenagem prévia. Metade delas é destinada ao carregamento e as demais ao descarregamento, o que possibilita mais agilidade no processo de carga e descarga de veículos de pequeno, médio e grande porte.

Para proporcionar mais segurança no processo logístico, foi implementado o procedimento de leitura via código de barras para melhorar a segurança com a redução de extravios e garantir a informação correta e em tempo real, de toda carga transportada.

COMMENTS