Sansuy fornece modelo de lona para VUCs e caminhões

Resolução 441 do Contran aumenta demanda por encerados para transporte de sólidos a granel e amplia mercado das fabricantes

Contran acaba com tormento sobre cor predominante
Trecho Sul do Rodoanel completa dois anos com movimento recorde
Mercedes-Benz do Brasil tem novo vice-presidente de Desenvolvimento de Caminhões & Agregados

cotonlona-sanuy-contran

De olho na recente resolução do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), que torna obrigatório o uso de lonas ou telas durante o transporte de produtos e materiais sólidos a granel, a Sansuy, fabricante de lonas para caminhões, está atendendo a alta demanda pelo produto com o seu modelo Cotonlona.

Confeccionado com lona , o produto é indicado para VUCs (Veículos Urbanos de Carga) e caminhões do tipo truck ou toco, sendo especialmente aplicável no transporte de frutas e verduras e cargas não uniformes, como máquinas e caixotes, pois pode ser amarrado com corda.

Além dos tons de cinza, preto e terra, a Sansuy está lançando a cobertura nas cores amarela e verde, nas medidas-padrão do mercado. A Cotonlona aceita também impressão em silk screen para aplicação de logotipos. O produto é comercializado embalado e selado com filme d e PVC transparente.
“O produto foi desenvolvido para atender às necessidades dos transportadores, com qualidade e durabilidade, e vem ao encontro das definições da resolução”, afirma Paulo Wah, gerente de produto da Sansuy.

Desde o dia 30/6, a nova medida do Contran está valendo. O motorista que não atender à legislação estará sujeito a multa de R$ 127,00, cinco pontos na carteira de habilitação e retenção do veículo.

Publicação anterior

COMMENTS