Sansuy fornece modelo de lona para VUCs e caminhões

Resolução 441 do Contran aumenta demanda por encerados para transporte de sólidos a granel e amplia mercado das fabricantes

Ford coloca caminhões de volta no foco de negócios
MAN Latin America inaugura primeira revenda no Brasil
Fábrica da Hyundai Caoa em Goiás já produziu 250 mil veículos em 10 anos

cotonlona-sanuy-contran

De olho na recente resolução do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), que torna obrigatório o uso de lonas ou telas durante o transporte de produtos e materiais sólidos a granel, a Sansuy, fabricante de lonas para caminhões, está atendendo a alta demanda pelo produto com o seu modelo Cotonlona.

Confeccionado com lona , o produto é indicado para VUCs (Veículos Urbanos de Carga) e caminhões do tipo truck ou toco, sendo especialmente aplicável no transporte de frutas e verduras e cargas não uniformes, como máquinas e caixotes, pois pode ser amarrado com corda.

Além dos tons de cinza, preto e terra, a Sansuy está lançando a cobertura nas cores amarela e verde, nas medidas-padrão do mercado. A Cotonlona aceita também impressão em silk screen para aplicação de logotipos. O produto é comercializado embalado e selado com filme d e PVC transparente.
“O produto foi desenvolvido para atender às necessidades dos transportadores, com qualidade e durabilidade, e vem ao encontro das definições da resolução”, afirma Paulo Wah, gerente de produto da Sansuy.

Desde o dia 30/6, a nova medida do Contran está valendo. O motorista que não atender à legislação estará sujeito a multa de R$ 127,00, cinco pontos na carteira de habilitação e retenção do veículo.

Publicação anterior

COMMENTS