Renault encerra julho com 7,3% de participação no mercado

Segundo montadora, crescimento foi sustentado principalmente graças ao desempenho dos veículos comerciais leves da marca

IPVA Paraíba 2014
Renault é a primeira a conectar os leves
Blindagem de automóveis cresce no Brasil e bate recorde pelo 4º ano consecutivo

producao-renault

A montadora Renault alcançou, em julho, o melhor resultado de sua história no País. Com 7,3% de participação de mercado, o crescimento foi sustentado principalmente graças ao desempenho dos comerciais leves da marca.

Pelo segundo mês consecutivo, o utilitário Master, fabricado em São José dos Pinhais (PR) bateu o seu recorde de emplacamento, com 1.020 unidades. Já o Kangoo, com 943 unidades, alcançou o maior número de veículos emplacados em um único mês. Também com um desempenho destacável, o Sandero conquistou, em julho, seu melhor desempenho do ano, com 10.401 unidades emplacadas, enquanto a versão Stepway do hatch alcançou o melhor resultado desde o seu lançamento, com 2.525 emplacamentos.

“Estes números são o resultado de nossa estratégia de crescimento acelerado, para o qual nos apoiamos em três pilares: renova ção e ampliação da gama de produtos; ampliação da rede de concessionárias e ampliação da capacidade produtiva”, afirma Olivier Murguet, presidente da Renault do Brasil.

Em julho, foram emplacadas 4.787 unidades de Duster. No segmento dos compactos, o Clio contabilizou, no mês passado, 2.722 unidades emplacadas, 45% a mais que no mesmo período do ano anterior.

COMMENTS