Ciber recebe recertificação do ISO 9001

Empresa fabricante de equipamentos aplicados à pavimentação recebe selo pelo terceiro ano consecutivo

Guerra conquista homologação para novo sistema de freios ABS
Transportadora Ajofer é aprovada em reavaliação do SASSMAQ
Aeroporto de Guarulhos (SP) recebe certificação para operar sistema de pousos inédito no Brasil

ciber-iso-certificadoA Ciber, empresa fabricante de equipamentos para pavimentação, obteve, pelo terceiro ano consecutivo, a recertificação ISO 9001. Segundo o Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), o certificado tem como objetivo ratificar ao cliente que todos os serviços requisitados sejam atendidos com qualificação e de forma padronizada.

“Mensuramos nossos processos por meio de indicadores que são revisados e alterados quando necessário, com o objetivo de obter o melhor enquadramento do que realmente é importante ser medido e acompanhado pela Ciber”, comenta Rafael Sobral Vieira, analista de Sistema de Gestão da Ciber. “Constantemente utilizamos os meios de comunicação interna para engajar e manter os colaboradores da organização atualizados em partes ativas do sistema de gestão de qualidade”, conclui.

O certificado tem validade de quatro anos, sendo necessária sua verificação anual, que ocorrem por meio de auditorias de manutenção. O órgão responsável pela certificação e vistoria no caso da Ciber é a TÜV-NORD da Alemanha, representado no Brasil pela BRTÜV.

COMMENTS