Bens da massa falida da VarigLog vão a leilão nesta sexta-feira

Primeiro leilão da massa falida da empresa será realizado neste dia 16 de agosto com lances somente pela internet. Bens têm avaliação de R$ 1,3 milhão

DHL pagará transporte aéreo de carga se atrasar despacho no porto em novo serviço
Air France entra na briga dos voos de baixo custo com nova aérea Hop!
Bombardier abre escritórios no Brasil, Cingapura e Austrália

15-08-leilao-varig-log

Os bens da massa falida da extinta VarigLog, companhia aérea de transporte de cargas subsidiária da Varig que teve sua falência decretada em setembro do ano passado, irão a leilão online nesta sexta-feira, dia 16 de agosto, com o objetivo de angariar fundos para o pagamento dos credores da empresa.

Segundo a Superbid Judicial, empresa responsável pelo leilão, o valor do lote à venda está estimado em R$ 1,3 milhão. A venda foi determinada pela 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo e será realizada por meio do site da operadora de leilões: www.superbidjudicial.com.br

Ao todo, entrarão no leilão 200 itens, estocados nos aeroportos de Cumbica e Congonhas, em São Paulo. O lote é formado por pneus de aeronaves, miniaturas de aviões, um aparelho de raios-x, esteiras metálicas para movimentação de cargas e um carro de luxo blindado.

O leilão acontece exclusivamente pela internet e os lances só poderão ser feitos por meio da página do leiloeiro oficial, no endereço www.superbidjudicial.com.br. O encerramento do pregão está previsto para ocorrer entre 14h30 e 18h22, dependendo do produto leiloado, mas pode ser prorrogado caso a disputa lance a lance se estenda para além do horário determinado.

Para agendar uma visita ao local onde os bens estão guardados é necessário escrever para visitacao@superbidjudicial.com.br informando nome completo e RG. Mais informações pelo telefone 11 2824-6180.

COMMENTS