Serviço de contrato de manutenção Volkstotal completa 10 anos

Montadora MAN Latin America administra atualmente 12 mil veículos com convênios de fábrica

Agrale fecha 2012 com faturamento bilionário
Prefeitura de Salvador (BA) anuncia restrição de caminhões
Veículos longos estão proibidos de trafegar em rodovias federais no feriado Corpus Christi

vw-constellation-man

O Volkstotal, contrato de manutenção de frota da montadora MAN Latin America, acaba de completar 10 anos de serviços prestados. Atualmente, quase 10% dos caminhões da empresa são adquiridos com alguma das modalidades do Volkstotal.

A rede de concessionários da fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e caminhões MAN, composta por 150 unidades distribuídas em várias regiões do Brasil, oferece mão-de-obra para cada serviço prestado, além da aplicação de peças originais. Hoje, a MAN Latin America administra 12 mil veículos com contratos de manutenção de fábrica.

Os contratos de manutenção para caminhões Volkswagen são oferecidos em duas modalidades, a Prev e a Plus. Aplicada em veículos novos e usados, a modalidade Prev contempla mão-de-obra, peças e fluidos utilizados nas revisões dos veículos durante a vigência do contrato. Para a linha MAN TGX, esses serviços estão dentro da modalidade Manutenção Preventiva.

Aplicada somente em veículos novos, a modalidade Plus engloba serviços preventivos e corretivos. Além da mão-de-obra, das peças e fluidos utilizados nas revisões, a opção inclui reparo ou substituição de componentes.

COMMENTS