Scania inaugura primeira concessionária em Roraima

Com a nova casa Supermac Boa Vista, montadora ultrapassa a marca de 110 pontos de atendimento no Brasil

Nakata busca certificação do Inmetro para seus amortecedores
Ford Caminhões encerra semestre com 43,5% de crescimento em vendas
Iveco triplica capacidade de produção em Sete Lagoas (MG)

scania

A primeira concessionária Scania no Estado de Roraima foi inaugurada nesta sexta-feira (28/6). A casa Supermac Boa Vista oferece estrutura completa aos clientes de caminhões e ônibus com equipes de vendas, serviços, serviços financeiros, departamento de peças originais Scania e cinco boxes na oficina.

“Com mais esta inauguração superamos os 110 pontos de atendimento no Brasil e devemos expandir esse número até o fim do ano”, afirma Roberto Leoncini, diretor-geral da Scania do Brasil.

“Boa Vista é a ligação com Manaus, por uma estrada de 750 km. Vamos poder atender mais de perto os clientes de Roraima, que antes recebiam nosso suporte pela matriz do Grupo na capital do Amazonas”, revela Theodoro Lauand Filho, diretor do Grupo Supermac.

Boa Vista, além de ligação asfaltada com a Venezuela, também receberá no futuro uma estrada que conectará a capital de Roraima à Guiana Inglesa. No país vizinho será instalado um novo porto de ramificações transoceânicas para transações com a Zona Franca de Manaus e incremento da capacidade de importações e exportações.

O tipo de transporte tradicional da região é o rodoviário na transferência de arroz, carga geral, cimento, produtos frigorificados e combustível.

“Por isso, nossa maior aposta é pela preferência dos clientes pelo R 440 6×4, que já conquistou fama pelo Brasil e na região Amazônica de pesado mais econômico da categoria”, salienta Lauand. “A Supermac Boa Vista chega num momento importante de Roraima.

Projetamos em breve grandes oportunidades de transporte para as novas lavouras de soja, manejo florestal, psicultura, além dos investimentos no agronegócio e na agropecuária”, conlcui.

COMMENTS