LMG-806 passa por obras de duplicação e restauração

Rodovia que liga Ribeirão das Neves a Justinópolis receberá investimentos de aproximadamente R$ 35 milhões

Governo de SP anuncia duplicação da Raposo Tavares entre Rancharia e Regente Feijó
Econorte fará a duplicação da PR-445 e outras obras na região norte do Paraná
Serra Rio-Petrópolis terá restrição a caminhões

tamoios-obras

A rodovia LMG-806, que liga Ribeirão das Neves a Justinópolis, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, já está passando por obras de duplicação. O DER/MG (Departamento de Estradas de Rodagem) autorizou o inicio das operações, que preveem a duplicação, melhoramentos, pavimentação e restauração do trecho entre o Centro Industrial de Ribeirão das Neves até o Distrito de Justinópolis.

Serão investidos pelo governo mineiro cerca de R$ 35 milhões na duplicação de mais de oito quilômetros. O valor inclui, além da obra, desapropriação, supervisão e compra de material betuminoso.

As obras incluem a duplicação do trecho da estrada, passando dos atuais sete metros de largura para 14 metros; construção de sete muros de arrimo; acostamentos com dois metros de largura em cada lateral; canteiros centrais e passeios.

As operações serão executadas pela Construtora Brasil S/A, vencedora do processo licitatório, e a conclusão está prevista para fevereiro de 2015.

A rodovia LMG-806 é uma via de acesso ao município de Ribeirão das Neves e atende a diversas regiões de Belo Horizonte. Ela também possibilita a ligação da BR-040 com a MG-010, trecho final da Linha Verde, através da avenida Padre Pedro Pinto, em Venda Nova.

COMMENTS