Iveco entrega 36 Daily 4×4 para operações emergenciais nos aeroportos do Brasil

Veículos foram entregues a Triel-HT, que preparou os veículos para trabalhos de atendimentos de resgate e salvamento

VW Delivery 11.180 com tração integral começa a ser vendido nas concessionárias
Infraero investe R$ 13,4 milhões na aquisição de 36 carros de resgate e salvamento
VW lança um Delivery 4×4 nervoso e equipado

iveco-infraero-veiculos

A Iveco entregou 36 Daily 55S17W com tração 4×4 para a Triel-HT, empresa gaúcha especializada em implementos e viaturas especiais, que preparou os veículos para trabalhos de atendimento a emergências nos aeroportos brasileiros.

Todas as unidades já foram entregues e algumas delas poderão ser vistas pelo público a partir desta segunda-feira (1/7), em exposições realizadas pela Infraero em aeroportos nacionais, começando pelo Gilberto Freyre, em Recife (PE).

Os veículos, importados da Itália, são produzidos em série com a tração nas quatro rodas e fazem parte da gama off-road da Iveco na Itália, juntamente com o Eurocargo 4×4, o novo Trakker e o caminhão especial Astra. No Brasil, os modelos possuem garantia de fábrica, com duração de 12 meses. As negociações para esta venda começaram em junho de 2012.

Batizado de CRS (Carro de Resgate e Salvamento) com uma implementação dedicada às operações, o Daily 4×4 será utilizado em 36 aeroportos das principais cidades e capitais do País. O primeiro terminal a receber foi o Salgado Filho, em Porto Alegre (RS).

“A linha Daily já é de grande conhecimento dos brasileiros, podendo ser considerada um verdadeiro best seller da Iveco no país. A versão 4×4 mostra o quanto a Iveco é preparada para fornecer aos seus clientes veículos adaptados a todo tipo de cenário ou negócio”, afirma Alcides Cav alcanti, diretor Comercial da Iveco.

O Daily 4×4 não sofreu nenhuma modificação em sua configuração de fábrica. A Triel-HT instalou somente o equipamento projetado para as operações de Resgate e Salvamento, um sistema para o transporte de equipamentos e acessórios que auxiliam a equipe de resgate a realizar atendimentos.

COMMENTS