ID Logistics inaugura armazém em Jundiaí (SP)

Nova instalação está localizada a 49 quilômetros da capital paulista; com cerca de 20 mil m² unidade está preparada e com licenças para atender produtos para saúde, saneantes e cosméticos

APM Terminals Itajaí expande armazém e investe em logística integrada
Kuehne + Nagel tem novo centro logístico em Nuremberg, na Alemanha
DHL Supply Chain amplia serviços para a CPFL Energia

id-logistics-jundiai

A multinacional francesa de logística, ID Logistics, anunciou recentemente a inauguração da quarta unidade brasileira em Jundiaí (SP), a 49 quilômetros da capital paulista. A instalação com cerca de 20 mil m² está preparada e com licenças para atender produtos para saúde, saneantes e cosméticos.

De acordo com Rodrigo Bacelar, Gerente de Desenvolvimento Comercial e Marketing da ID Logistics, a cidade de Jundiaí está entre os principais centros de consumo do estado de São Paulo e do País, com acesso às duas rodovias de maior movimento de cargas do Brasil (Anhanguera e Bandeirantes) e do rodoanel paulistano, bem como próximo do maior aeroporto de cargas do País, Viracopos, em Campinas (SP).

Com a inauguração do armazém, a ID Logistics passa a oferecer para os seus clientes 43,8 mil m² em armazéns gerais, distribuídos em 29,5 mil m² em São Paulo, 5,5 mil m² no Rio de Janeiro e 8,8 mil m² no Distrito Federal. Até o fim deste ano, cerca de 220 colaboradores trabalharão no novo local.

“Este é um projeto muito importante para a ID Logistics. Esse também é o nosso maior armazém geral e temos projetos para ampliar ainda mais esse negócio, o que faz parte do nosso plano estratégico, de diversificação de negócios”, afirma Nicolas Derouin, Diretor Geral da ID Logistics.

COMMENTS