GOL vende bilhetes de voos para Nova York e Detroit operados pela Delta

Acordo entre as companhias aéreas também proporciona que clientes corporativos de grandes empresas tenham um único contrato

Hamburg Süd e UASC firmam acordo de cooperação global
Petrobras assina carta de intenção para afretamento de duas plataformas da Bacia de Santos
Dachser é nova parceira da Lufthansa Cargo

gol-delta-aviao

Os voos entre São Paulo/Guarulhos e Nova York e Detroit, nos Estados Unidos, operados pela companhia Delta Air Lines, agora estão disponíveis para compra nos canais de venda da GOL Linhas Aéreas Inteligentes. Esta é a segunda expansão de um acordo de codeshare entre as duas empresas.

A implantação do acordo também proporciona que clientes corporativos de grandes empresas tenham um único contrato e um executivo dedicado para facilitar as negociações em todos os destinos operados pelas companhias aéreas.

“Esta nova ação em conjunto reforça a parceria entre as duas companhias e nos proporciona oferecer aos nossos clientes uma experiencia de viagem ainda melhor”, diz Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta na América Latina e Caribe.

Clientes da categoria SMILES e SkyMiles podem acumular e resgatar milhas. Já os clientes da modalidade Diamante do programa de relacionamento da GOL, o SMILES, têm prioridade de check in e embarque nos voos da Delta, além de acesso ao Delta Sky Clubs, em Atlanta, Nova York (JFK) e Detroit.

Os membros Diamond, Platinum e Gold Elite da Delta, podem desfrutar dos mesmos benefícios dos Diamantes em voos da GOL e ter acesso às salas VIP nos aeroportos de São Paulo (Aeroporto Internacional de Guarulhos).

COMMENTS