GOL vende bilhetes de voos para Nova York e Detroit operados pela Delta

Acordo entre as companhias aéreas também proporciona que clientes corporativos de grandes empresas tenham um único contrato

Acordo estabelecerá metas de qualidade de atendimento aos passageiros nos aeroportos
Vale e Governo de SP firmam parceria para a realização de investimentos em logística
Bombardier fornecerá 256 trens para sistema ferroviário da Inglaterra

gol-delta-aviao

Os voos entre São Paulo/Guarulhos e Nova York e Detroit, nos Estados Unidos, operados pela companhia Delta Air Lines, agora estão disponíveis para compra nos canais de venda da GOL Linhas Aéreas Inteligentes. Esta é a segunda expansão de um acordo de codeshare entre as duas empresas.

A implantação do acordo também proporciona que clientes corporativos de grandes empresas tenham um único contrato e um executivo dedicado para facilitar as negociações em todos os destinos operados pelas companhias aéreas.

“Esta nova ação em conjunto reforça a parceria entre as duas companhias e nos proporciona oferecer aos nossos clientes uma experiencia de viagem ainda melhor”, diz Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta na América Latina e Caribe.

Clientes da categoria SMILES e SkyMiles podem acumular e resgatar milhas. Já os clientes da modalidade Diamante do programa de relacionamento da GOL, o SMILES, têm prioridade de check in e embarque nos voos da Delta, além de acesso ao Delta Sky Clubs, em Atlanta, Nova York (JFK) e Detroit.

Os membros Diamond, Platinum e Gold Elite da Delta, podem desfrutar dos mesmos benefícios dos Diamantes em voos da GOL e ter acesso às salas VIP nos aeroportos de São Paulo (Aeroporto Internacional de Guarulhos).

COMMENTS