15ª edição da Transposul encerra nesta sexta-feira (5/7)

Evento realizado em Porto Alegre (RS) conta com a presença de 25 palestrantes e painelistas nacionais e internacionais, além de expositores de todo o Brasil

2º Seminário de Direito, Desenvolvimento Portuário e Construção Naval vai expor riscos e oportunidades do setor naval
Seminário na Câmara dos Deputados abre espaço para debate sobre a Lei do Motorista
Projeto de Lei dá prazo de 48 horas para baixa no gravame de veículo financiado

transposul-feira

A 15ª Transposul – Feira e Congresso de Transporte e Logística, maior evento do Sul do País e o segundo do Brasil na área de logística, chega hoje (5/7) em seu último dia. Realizada desde quarta-feira (3/7) no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, o evento promovido pelo SETCERGS (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul).

A feira contou com a presença de 25 palestrantes e painelistas nacionais e internacionais, além de expositores de todo o Brasil. Os painéis foram divididos entre o Congresso Multissetorial e o 1º Congresso Internacional de Comércio Exterior e Logística.

Foram expostas ao longo do evento novidades tecnológicas dos maiores fabricantes de caminhões, pneus, distribuidores de combustíveis e fornecedores do ramo de implementos do país, além de modernos sistemas, equipamentos e serviços voltados para a logística e multimodalidade. Os organizadores estimam que a feira possa gerar cerca de R$ 138 milhões em negócios movimentados.

“Hoje, é uma feira de negócios muito importante para toda a cadeia de empresas do segmento. Ela tem melhorado a cada edição e nesta 15ª edição, devemos superar os números obtidos no ano passado”, comenta o coordenador da Transposul e vice-presidente Institucional do SETCERGS, Afrânio Kieling.

COMMENTS