Torcedores do Corinthians escolherão layout de novo ônibus da equipe

Por meio do Facebook, montadora Iveco disponibiliza duas sugestões de layout para serem escolhidas; opção mais votada entre os dias 1º e 15/6 será adesivada no veículo do clube

Empresa telefônica do norte paranaense compra seis Iveco Daily para suas operações
Iveco apresenta novo extrapesado na Fenatran 2011
Iveco emprega óculos eletrônicos para melhorar qualidade na fábrica de Sete Lagoas (MG)

iveco-corinthians-2

iveco-corinthians-1

A montadora Iveco usará a Internet para realizar uma ação envolvendo os torcedores do Corinthians. Na primeira quinzena de julho, empresa entregará o novo Mosqueteiro, o ônibus responsável pelo transporte do ti me principal clube paulista.

Por meio de sua página no Facebook, a Iveco colocará duas sugestões de layouts para o veículo. A opção mais votada entre os dias 1º e 15/6 será a escolhida para adesivar em definitivo o novo ônibus time.

“O Mosqueteiro será entregue primeiramente ao clube em branco, e irá rodar pelas ruas de São Paulo com adesivos de frases que convocam os torcedores a votar na escolha do novo visual. Esperamos uma grande participação da torcida do Corinthians”, diz Christian Gonzalez, diretor de Marketing da Iveco Latin America.

O chassi do Mosqueteiro é um modelo Iveco Eurorider, que traz motor traseiro. O chassi recebeu a carroçaria New Road N10, da empresa Neobus.

COMMENTS