Ford comemora desempenho de mercado da linha Cargo 2013

Montadora comemora os resultados de seus caminhões no primeiro quadrimestre do ano, com aumento de 8% no número de emplacamentos, em relação ao mesmo período do ano passado, e melhora na participação da marca no mercado, excluindo os extrapesados

Scania internacionaliza competição de motoristas de caminhão e dará um Streamline ao vencedor este ano
Porto de Paranaguá (PR) atinge recorde de caminhões no Pátio de Triagem
Rodovias do Piauí passam por obras de pavimentação e construção

ford-cargo-1-quadrimestre13

A Ford Caminhões está comemorando os bons resultados da linha Cargo 2013 no mercado. Segundo números oficiais, a marca terminou o primeiro quadrimestre do ano com 8% de crescimento no número de emplacamentos, em comparação com o mesmo período do ano passado, e conquistou maior participação de mercado.

“Os caminhões Ford Cargo sempre foram reconhecidos pela robustez e custo-benefício. Com a modernização da linha, ficaram ainda mais espaçosos, confortáveis e econômicos e esse desempenho nas vendas reflete a sua boa aceitação nos diferentes segmentos de aplicação”, diz Pedro de Aquino, gerente de Marketing da Ford Caminhões.

Os maiores responsáveis pelo bom desempenho da marca neste primeiro quarto do ano foram os modelos leves Cargo 816, que tiveram crescimento de 8,9 pontos de participação e conquistaram a vice-liderança da categoria entre 6 e 10 toneladas, o Cargo 1319, caminhão médio que aumentou a participação para 22,9% em sua categoria, de 10 a 13 toneladas, e os Cargo 1719 e 1723, que, juntos corresponderam por 19,4% dos emplacamentos no período.

COMMENTS