AQCES recebe prêmio de melhor transportadora da Raízen

Homenagem da produtora de biocombustível celebra as melhores gestões entre todos os operadores logísticos para combustíveis de suas unidades brasileiras

AQCES é premiada pela Raízen como melhor empresa logística na safra 2011
Aqces Logística expande operações para a Raízen
AQCES amplia operações de transporte de cana-de-açúcar para a Raízen

premio-raizenA companhia logística AQCES recebeu dois troféus na segunda edição do Prêmio de Excelência na Gestão de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, uma iniciativa da empresa produtora de biocombustível Raízen. A homenagem celebra as melhores gestões entre todos os operadores logísticos para combustíveis de suas unidades brasileiras.

O prêmio considerou os resultados da safra 2012/2013. A AQCES foi uma das três empresas premiadas como melhor transportadora e levou o troféu pela evolução de desempenho em saúde, segurança e meio ambiente na última safra.

Fábio Pereira, coordenador de operações de logística da filial da Raízen em Candeias (BA), foi o vencedor na categoria Melhor Gestor. Pereira, que está desde o início das operações de combustíveis na AQCES, em 2010, tem sob seu com ando 55 motoristas e 31 equipamentos na filial baiana. Sua equipe percorre 300 mil quilômetros por mês, para abastecer todos os aeroportos da Bahia e os grandes clientes da Raízen na região.

COMMENTS