Telefonica Vivo se une à Sascar para desenvolver soluções de gestão de frota de veículos

Parceria prevê obter um mercado potencial de cinco milhões de veículos equipados com soluções sob a marca Vivo

Santos Brasil passa a ser provedora oficial da DHL em operações no Porto de Santos (SP)
Rolls-Royce fecha contrato de R$ 313 milhões com a Petrobras
Rolls-Royce vai equipar navio norueguês com sistema avançado de manuseio de âncoras

sascar-resultados-recordeA Telefonica Vivo escolheu a empresa Sascar como sua parceira para o desenvolvimento de soluções de gestão de frota de veículos leves no Brasil. A parceria já está aprovada p elo CADE Conselho Administrativo de Defesa Econômica. O acordo prevê o desenvolvimento de soluções digitais que permitirão que clientes tenham total gestão de suas frotas de veículos, obtendo economia de custos, ganhos de produtividade, segurança e avanços na gestão de sustentabilidade.

Os principais alvos da pareceria serão frotas utilizadas por equipes de vendas e assistência técnica, prestadores de serviço de concessionárias de água, luz e telefonia, bem como empresas de entregas rápidas, entre outros. Estima-se um mercado potencial de cinco milhões de veículos equipados.

Segundo Roberto Piazza, diretor executivo de Negócios Digitais da Telefônica Vivo, parcerias parecidas já existem em outros países. Esta iniciativa se une a diversas outras para levar a Vivo à liderança do mercado nacional de M2M (machinetomachine).Os termos do contrato preveem que as duas empresas comercializarão soluções sob a marca Vivo.

“Estamos bastante empolgados com esta parceria pioneira no mercado nacional. Recebemos isto como reconhecimento pelos pesados investimentos recentes em tecnologia e inovação, que somaram mais de R$ 20 milhões”, afirma Marcio Tabatchnik Trigueiro, presidente da Sascar.

COMMENTS