Jamef amplia capacidade operacional em Santa Catarina

Além de expandir filial de Joinville, empresa de encomendas expressas inaugurou nova unidade em Itajaí

Concessionária investirá R$ 1,1 bilhão na BR-101/RJ nos próximos cinco anos
Hamburg Süd batiza porta-contêineres “Santa Barbara” na China
Hamburg Süd é duplamente reconhecida pela pontualidade

jamef-peca-teatral

A empresa de encomendas expressas Jamef inaugurou recentemente uma unidade em Itajaí e ampliou as instalações da filial Joinville, ambas em Santa Catarina, um dos estados mais importantes para a companhia na expedição de carga.

A unidade de Itajaí conta com aproximadamente 1.000 metros quadrados de área construída, 16 docas e estrutura para cross-docking. A previsão é de que, em média, 650 toneladas/mês sejam movimentadas durante o primeiro semestre de operação da filial.

“Estamos passando por um momento muito importante na nossa história. A unidade Itajaí é a nona inauguração em menos de um ano”, comenta Paulo Nogueirão, diretor comercial da Jamef. “Iniciaremos a operação com dez veículos, porém já há previsão para ampliação da frota em aproximadamente seis meses”, ressalta.

Já com a reforma, a unidade de Joinville passa a ter aproximadamente 3.000 metros quadrados e 18 docas. “Esta instalação funcionará como hub para consolidação de toda a carga proveniente do sul que vai para distribuição em todo o país e vice-versa”, conclui o executivo.

COMMENTS