Companhia da Noruega adquire um Embraer 190

Empresa aérea Flynonstop utilizará a aeronave para operar em rotas sem escalas entre a cidade norueguesa Kristiansand e os principais locais da Europa Central e do Sul

China negocia aquisição de pelo menos 150 jatos da Airbus
TAM pode receber multa de até R$ 1,7 mi por atraso
Embraer anuncia segunda geração da família de E-Jets

embraer_noruega

A Flynonstop, companhia aérea da Noruega, recebeu nesta semana o primeiro jato Embraer 190. A aeronave será utilizada para operar em rotas sem escalas entre Kristiansand (cidade norueguesa) e as principais cidades da Europa Central e do Sul.

O modelo está configurado com 100 assentos Elite em classe única. A empresa operará o E190 entre Kristiansand e as principais cidades europeias, incluindo o aeroporto London City, em Londres, atendendo à crescente demanda por serviço aéreo regular sem escalas de e para a Noruega.

“Estamos entusiasmados com o início das operações do E190. O avião nos permitirá programar rotas diretas com uma aeronave eficiente em termos de consumo de combustível, oferecendo um alto grau de conforto aos passageiros”, disse Daniel Lundberg, CEO da companhia aérea. “O E190 também nos auxiliará a desenvolver nossa rede de voos diretos com rotas e frequências otimizadas para atender à demanda crescente e sazonal dos passageiros noruegueses que precisam alcançar importantes cidades da Europa”, ressaltou.

COMMENTS