Postos Extra fazem parceria com o sistema Sem Parar

Clientes da marca poderão utilizar a nova forma de pagamento, que promete mais praticidade e rapidez

Conab retoma atividades de fiscalização dos estoques públicos
Caminhão tanque de abastecimento de aeronaves da Arxo atende Aeroporto de Congonhas (SP)
Bauru tem o etanol mais barato de SP, segundo pesquisa

posto-extra

Os clientes dos Postos Extra, distribuidores de combustível da rede varejista, poderão utilizar o sistema Sem Parar para realizar o pagamento no momento do abastecimento. Segundo a empresa, o sistema, que já é largamente utilizado no pagamento de pedágios e estacionamento em shopping centers, vai facilitar a vida de quem utiliza-lo no pagamento dos combustíveis nos postos da rede.

Inicialmente, o serviço foi disponibilizado em quatro postos da rede e 4 mil clientes poderão utilizar o sistema nessas unidades. Os usuários fazem parte da base de dados do Sem Parar e dos Postos Extra e foram convidados para usar o novo serviço, ainda em forma de projeto piloto, nos próximos meses. “Como esse serviço em postos de combustível é inédito no Brasil, o consumidor precisa acostumar e incluir esse comportamento de consumo em seu dia-a-dia”. Por isso, estamos com esse projeto piloto, para estudarmos o formato e assim, iniciarmos a expansão para as outras unidades”, diz Eduardo Veiga, Gerente de Operações de Postos do Grupo Pão de Açúcar.

Para utilizar o Sem Parar, o cliente abastece normalmente em uma das bombas de combustível dos Postos Extra, ao chegar no caixa, o sistema lê automaticamente se possui o sistema e então pode optar ou não por essa forma de pagamento. Se sim, basta retirar o cupom fiscal no guichê.

“O Sem Parar nos Postos Extra é inovador e visa trazer praticidade ao consumidor. Para criar uma experiência única e ao mesmo tempo segura, o Sem Parar investiu nos últimos dois anos para criar essa solução”, diz Mauricio D’Amico, do Sem Parar.

A partir de agosto de 2013, todos os usuários do Sem Parar vão poder optar por essa forma de pagamento nos Postos Extra Brigadeiro, Anhanguera, Tietê, na cidade de São Paulo e também na unidade Extra Anchieta, em São Bernardo do Campo. A previsão é que cerca de 75 Postos Extra de todo o País estejam habilitados para utilização desse serviço a partir de 2014.

COMMENTS