LLX firma contrato para prestação de serviços com a ASCO

Operadora do Superporto do Açu terá a presença da empresa internacional especializada em serviços para os segmentos de óleo e gás

OSX dá calote em construtora espanhola e corre risco de falência
Superporto do Açu recebe licença para instalação de unidade logística de óleo e gás
LLX vai instalar base logística no superporto do Açu (RJ)

A LLX, empresa responsável pelo Superporto do Açu, terminal particular que está sendo construído no Estado do Rio de Janeiro, anunciou na semana passada a assinatura de um contrato com a ASCO para a prestação de serviços de logística para empresas de exploração e produção de petróleo e seus fornecedores.

Com o contrato, a LLX passa a oferecer soluções logísticas completas e integradas para seus clientes do segmento de óleo e gás. “O contrato com a ASCO, uma empresa de classe mundial no segmento de serviços para a indústria de O&G, agrega competência logística à infraestrutura disponibilizada pela LLX, além de fortalecer a posição do Superporto do Açu como o hub brasileiro para o setor de O&G e como excelente alternativa para a instalação de empresas que operam no Brasil neste setor”, disse Marcus Berto, CEO da LLX.

O diretor presidente da ASCO, Derek Smith, informou que esta associação é uma grande oportunidade para a companhia. “Eu acredito que o Superporto do Açu se tornará, nos próximos anos, o mais importante hub brasileiro para a indústria de Óleo & Gás. Participar do processo de desenvolvimento do Superporto do Açu é um dos mais excitantes projetos que já participamos, além de ser uma grande oportunidade para o desenvolvimento da nossa plataforma global de negócios”.

COMMENTS