CTF tem 96% de clientes que recomendam o serviço

CTF tem 96% de clientes que recomendam o serviço

Serviço que oferece um sistema completo de gerenciamento de frotas e abastecimento realizou uma pesquisa de satisfação com mais de 250 gerentes de frota. Atualmente, CTF gerencia uma frota total de 350 mil veículos

Bauru tem o etanol mais barato de SP, segundo pesquisa
“Se depender das transportadoras, não haverá desabastecimento”, dizem as empresas
42º Leilão de Biodiesel negocia 671,3 milhões de litros do combustível

EXCLUSIVA PARA O  PORTAL TRANSPORTA BRASIL: A CTF, empresa que oferece soluções de gerenciamento de frotas e abastecimento de combustíveis realizou recentemente uma pesquisa de satisfação com 279 clientes e descobriu que 96% dos gerentes de frota usuários do sistema recomendam os serviços.

O Portal Transporta Brasil teve acesso exclusivo ao levantamento da CTF e constatou que a satisfação dos clientes com os serviços da empresa refletem o grande número de veículos que utilizam o gerenciamento: 380 mil em todo o Brasil.

Segundo a empresa, além dos 96% que recomendam o serviço, um total de 80% dos entrevistados responderam que aprovam o serviço por causa da praticidade, segurança e controle que o sistema proporciona.

Facilidade no pagamento (91%), facilidade na gestão de gastos (88%) e prevenção aos desvios de combustíveis (78%) estão entre as respostas mais apontadas pelos participantes da pesquisa, como atributos que fazem com que recomendem os serviços da CTF.

A pesquisa foi realizada no início do ano por e-mail e telefone com os clientes da empresa e o presidente da CTF, Ariê Halpern, quer chegar a 100% de aprovação dos clientes. “A CTF sempre trabalha investindo nas melhorias de seus serviços. A pesquisa de satisfação é um exemplo. Os novos produtos que estão sendo trabalhados foram desenvolvidos com base em informações colhidas por meio de estudos e da área de pesquisa, que sempre está focada em ampliar o desenvolvimentos de tecnologias úteis para os clientes e o mercado como um todo”, disse Halpern à reportagem do Portal Transporta Brasil.

Para o presidente da empresa, a pesquisa realizada com os clientes serviu também para apontar os pontos que pudessem incomodar os frotistas. “O resultado dessa interação foi extremamente positivo: a partir da experiência dos usuários, obtivemos direcionamentos claros sobre aquilo que torna nossas soluções tecnológicas atraentes aos gestores de frotas e também sobre os pontos prioritários para revisões”, afirma Ariê.

O coordenador da pesquisa de satisfação, Valdir Justra, gerente Nacional de Pós-Venda da CTF, considera que ouvir a opinião dos clientes de maneira detalhada é um passo importante para o desenvolvimento de soluções inovadoras alinhadas às necessidades e expectativas do mercado. “Saber que 96% dos usuários recomendam nossos serviços é um sinal claro de que contamos com o reconhecimento e com a confiança das milhares de pessoas que utilizam, todos os dias, o Sistema CTF; é sinal de que estamos fazendo nosso trabalho e entregando aquilo que prometemos, e, além de tudo, é um estímulo para que todos os profissionais da CTF continuem comprometidos com a satisfação de nossos clientes”, disse o executivo.

Sobre a CTF

A CTF Technologies do Brasil é uma empresa do grupo estadunidense FleetCor, um dos líderes mundiais na gestão de cartões para combustível e fornece soluções de gestão de frotas corporativas para 350 mil veículos no Brasil, atualmente. O sistema está presente em 4,5 mil postos no país e gerencia, anualmente, 7,5 bilhões de litros de combustíveis.

COMMENTS