CTF tem 96% de clientes que recomendam o serviço

CTF tem 96% de clientes que recomendam o serviço

Serviço que oferece um sistema completo de gerenciamento de frotas e abastecimento realizou uma pesquisa de satisfação com mais de 250 gerentes de frota. Atualmente, CTF gerencia uma frota total de 350 mil veículos

Petrobras divulga lista de postos BR com Arla32 e S50
42º Leilão de Biodiesel negocia 671,3 milhões de litros do combustível
Etanol deixa de ser financeiramente vantajoso em 23 estados

EXCLUSIVA PARA O  PORTAL TRANSPORTA BRASIL: A CTF, empresa que oferece soluções de gerenciamento de frotas e abastecimento de combustíveis realizou recentemente uma pesquisa de satisfação com 279 clientes e descobriu que 96% dos gerentes de frota usuários do sistema recomendam os serviços.

O Portal Transporta Brasil teve acesso exclusivo ao levantamento da CTF e constatou que a satisfação dos clientes com os serviços da empresa refletem o grande número de veículos que utilizam o gerenciamento: 380 mil em todo o Brasil.

Segundo a empresa, além dos 96% que recomendam o serviço, um total de 80% dos entrevistados responderam que aprovam o serviço por causa da praticidade, segurança e controle que o sistema proporciona.

Facilidade no pagamento (91%), facilidade na gestão de gastos (88%) e prevenção aos desvios de combustíveis (78%) estão entre as respostas mais apontadas pelos participantes da pesquisa, como atributos que fazem com que recomendem os serviços da CTF.

A pesquisa foi realizada no início do ano por e-mail e telefone com os clientes da empresa e o presidente da CTF, Ariê Halpern, quer chegar a 100% de aprovação dos clientes. “A CTF sempre trabalha investindo nas melhorias de seus serviços. A pesquisa de satisfação é um exemplo. Os novos produtos que estão sendo trabalhados foram desenvolvidos com base em informações colhidas por meio de estudos e da área de pesquisa, que sempre está focada em ampliar o desenvolvimentos de tecnologias úteis para os clientes e o mercado como um todo”, disse Halpern à reportagem do Portal Transporta Brasil.

Para o presidente da empresa, a pesquisa realizada com os clientes serviu também para apontar os pontos que pudessem incomodar os frotistas. “O resultado dessa interação foi extremamente positivo: a partir da experiência dos usuários, obtivemos direcionamentos claros sobre aquilo que torna nossas soluções tecnológicas atraentes aos gestores de frotas e também sobre os pontos prioritários para revisões”, afirma Ariê.

O coordenador da pesquisa de satisfação, Valdir Justra, gerente Nacional de Pós-Venda da CTF, considera que ouvir a opinião dos clientes de maneira detalhada é um passo importante para o desenvolvimento de soluções inovadoras alinhadas às necessidades e expectativas do mercado. “Saber que 96% dos usuários recomendam nossos serviços é um sinal claro de que contamos com o reconhecimento e com a confiança das milhares de pessoas que utilizam, todos os dias, o Sistema CTF; é sinal de que estamos fazendo nosso trabalho e entregando aquilo que prometemos, e, além de tudo, é um estímulo para que todos os profissionais da CTF continuem comprometidos com a satisfação de nossos clientes”, disse o executivo.

Sobre a CTF

A CTF Technologies do Brasil é uma empresa do grupo estadunidense FleetCor, um dos líderes mundiais na gestão de cartões para combustível e fornece soluções de gestão de frotas corporativas para 350 mil veículos no Brasil, atualmente. O sistema está presente em 4,5 mil postos no país e gerencia, anualmente, 7,5 bilhões de litros de combustíveis.

COMMENTS