Aqces Logística anuncia a abertura de 678 vagas de trabalho

Postos são para o interior de São Paulo e Goiás e foram abertos para a safra de cana-de-açúcar de 2013/14

AQCES Logística tem R$ 300 milhões em novos contratos no setor sucroenergético
AQCES Logística investe R$ 7 milhões no transporte de propeno
Aqces Logística expande operações para a Raízen

A Aqces Logística, especialista nas operações do setor sucroalcooleiro, está abrindo 678 novas vagas de trabalho para a safra de cana 2013/14, prevista para começar em abril. Os postos são para o trabalho nas usinas no interior de São Paulo e Goiás.

Com estas contratações em aberto, a empresa amplia seu quadro de funcionários em 30% nesta temporada, em comparação com 2012. Na cidade goiana de Jataí, onde a operadora vai começar as operações de transporte neste ano, o maior número de vagas abertas é para motoristas carreteiros com experiência no transporte de cana picada: 160.

Outras vagas na unidade goiana são para coordenador administrativo, motorista monitor, borracheiro, auxiliar de borracharia e líder de manutenção.

Nas usinas paulistas de Guaiçara, Votuporanga e Andradina, as vagas estão distribuídas para operador de trator (150), colhedora (150) e motorista carreteiro (150). Outras vagas são para motorista de caminhão-pipa, supervisor de operação de colheita, trelador e mecânico de campo, soldador, mecânico de base e auxiliar de enfermagem do trabalho.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail roseli.macedo@aqces.com.br até o dia 30 de março.

COMMENTS