Supricel Logística aposta no aumento da demanda por transporte de cargas especiais

Empresa paulista espera crescer 10% nas operações de transporte de cargas indivisíveis ou de tamanho e peso extraordinário, como máquinas de grande porte e estruturas metálicas

Japão freta 15 voos de Antonov An-124 para Uganda
Gigantes da aviação atravessam o globo transportando cargas superpesadas
Lufthansa Cargo lança novo sistema de refrigeração para cargas

A Supricel Logística, empresa paulista que realiza o transporte de cargas indivisíveis e de peso e dimensões excedentes, espera que, neste ano, sua receita com o transporte de cargas especiais cresça 10%. De acordo com a empresa, a expectativa se traduz nos projetos de construção de grandes obras de infraestrutura do PAC, como hidrelétricas, rodovias e outras estruturas.

A transportadora se apresenta ao mercado como uma empresa com estrutura que permite o atendimento a projetos especiais de transporte de cargas com dimensões e pesos excedentes. É o que explica Carlos Alberto Olmos, diretor corporativo comercial da empresa: “A capilaridade da estrutura da Supricel foi fundamental para atendermos plenamente a esse aumento dos projetos de nossos clientes e também incrementar o faturamento com clientes das regiões Norte e Nordeste, que estão alavancando nosso faturamento e a abertura de novas filiais”, diz o executivo.

Para atender aos novos projetos, a empresa criou uma gerência de transporte de cargas especiais, comandada por Irion Cesar, com plano de negócios que inclui a compra de 40 novas carretas prancha e outros equipamentos. “Começamos 2013 com novos projetos em mais dois clientes e nossa expectativa é que realmente alcancemos estes 10% de crescimento esperados”, diz Olmos.

COMMENTS