Panalpina inaugura armazém no aeroporto de Manaus (AM)

Estrutura da operadora fica no aeroporto Eduardo Gomes e tem cerca de 7,5 mil metros quadrados de área, com 10 mil posições pallet

Aeroporto Internacional de Manaus (AM) inaugura parte do novo estacionamento
Infraero verifica 56 itens antes de receber cargas perigosas em seus armazéns
Infraero divulga maquete virtual do aeroporto de Manaus (AM)

A Panalpina já iniciou as operações em seu novo armazém, localizado no aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus (AM). De acordo com a empresa, a nova estrutura, com 7,5 mil metros quadrados de área de armazenagem e 10 mil posições pallet já teve suas primeiras transferências de cargas na primeira semana de fevereiro.

A operadora contratou recentemente o executivo Jorão Lordello para cuidar de seus negócios de logística no Brasil e o executivo está otimista em relação ao crescimento das operações, esperando resultados acima do mercado. “A Panalpina fortalece sua posição entre os principais operadores logísticos do país. Ampliamos nossa infraestrutura física e tecnológica e passamos a contar com os mais modernos sistemas de logística do mercado. Este armazém é uma prova de que buscamos oferecer as melhores soluções para nossos clientes”, diz Lordello.

Além do novo armazém de Manaus, a Panalpina também investiu na ampliação da capacidade de outro armazém multi clientes em Cajamar, São Paulo, que passou a ter 21 mil m2 e mais de 15 mil posições pallet, com a expectativa de geração de novos negócios e suporte ao crescimento do mercado nestes polos para os próximos cinco anos.

COMMENTS