KPMG renova diretoria de logística e supply chain

Executivos da empresa de consultoria vão atuar em projetos de redução de custos e adequação do nível de serviços

Cummins Brasil apresenta dois novos diretores
Ativa logística reforça quadro de executivos para alcançar expansão
Mercedes-Benz anuncia novo diretor de Comunicação e Relações Institucionais

A KPMG do Brasil está recebendo quatro novos diretores para atuar na área de Management Consulting com foco em logística e supply chain (cadeia de suprimentos).

Os profissionais são Agustín Sánchez Durán, Rodrigo Petterle, Fabiana Betti Brugnara e Kleber Araújo, todos com experiência em supply chain management (gestão de cadeia de suprimentos) e strategic sourcing (estratégia em gestão de suprimentos).

Os quatro foram contratados como resultado da transação global de aquisição da BrainNet, empresa com atuação nas referidas áreas de negócio. De acordo com Carlos Gatti, sócio-líder de Advisory da KPMG no Brasil, o objetivo da transação é ampliar e otimizar a prestação de serviços para clientes que atuam na cadeia de suprimentos (compras, logística e operações), para projetos de redução de custos e adequação do nível de serviços.

“Os profissionais que chegam, liderados por Marcio Ikemori e Hans-Jurgen Klose, trazem uma expertise diferenciada da BrainNet que contribuirá significativamente para que nossa organização se diferencie nos segmentos de Supply Chain Management e Strategic Sourcing. A ideia é também absorver as metodologias e o modelo de relacionamento desenvolvido por aquela companhia e incorporá-los às nossas práticas, o que certamente garantirá diferenciais à KPMG”, afirma Gatti.

COMMENTS