Concessionária Auto Sueco projeta crescimento nas vendas de caminhões seminovos

Empresa espera um aquecimento nos negócios em 2013, com aumento nas vendas de cerca de 40%. Empresa trabalha com caminhões e ônibus Volvo

Caminhoneiros em greve serão multados em 1 915 reais
Grupo Negrelli compra usina Guaricanga, localizada em Presidente Alves (SP)
Quem quer ser caminhoneiro?

A Auto Sueco, concessionária da marca Volvo em São Paulo, espera para 2013 um aumento de 40% nos negócios de venda de veículos seminovos. Segundo a empresa, em 2013, o resultado foi bastante positivo e registrou 30% de aumento nas vendas.

“Esperamos um volume de vendas 40% sobre 2012. O mercado de seminovos se manteve estável nos últimos anos, mesmo com a chegada do Euro5 e percebemos que o setor como um todo está amadurecido para se adaptar às novas tecnologias”, afirma o diretor Comercial Vendas e Pós-Vendas da Auto Sueco São Paulo, Fernando Ferreira.

De acordo com dados da concessionária, a maior procura pelos seminovos se dá na faixa dos veículos com idade média inferior a cinco anos, em função das regras de financiamentos bancários. Atualmente, o estoque da empresa conta com cerca de 60 caminhões com idade média de quatro anos.

“O Cliente de seminovos possui um conhecimento técnico muito grande. Entendemos que para os próximos anos quem não tiver conhecimento deste mercado terá dificuldades com o mercado de caminhões novos.”, finaliza Fernando Ferreira.

COMMENTS