Braspress tem nova unidade operacional no ES

Filial de Linhares foi inaugurada no dia 25 de fevereiro e transportadora chega à marca de 110 unidades em todo o Brasil

Mais 235 Mercedes-Benz Axor azuis para a Braspress
Braspress lança campanha de incentivo à contratação de pessoas com necessidades especiais
Braspress instalará sorter de R$ 43 milhões na nova unidade de Guarulhos (SP)

A Braspress chegou à marca de 110 filiais em todo o país com a inauguração, no dia 25 de fevereiro, de sua unidade operacional na cidade capixaba de Linhares, a pouco menos de 140 quilômetros da capital Vitória.

A região de Linhares destaca-se, em sua economia, por sua indústria moveleira, pela produção de álcool, pela produção de cacau, pela produção de confecções e pela produção de petróleo e gás natural.

O terminal da Braspress tem 1,5 mil metros quadrados de área construída, com 16 docas e vai atender a toda Região Norte do Espírito Santo, abrangendo nove cidades em um raio de 100 quilômetros.

A Braspress investiu R$ 350 mil para a instalação da nova filial, que emprega 26 colaboradores e vai ajudar a empresa a dar agilidade às operações na região. “O novo terminal terá reflexos positivos nas operações, contribuindo para a diminuição dos prazos de entrega e na melhoria da qualidade do atendimento”, diz Urubatan Helou, diretor-presidente da Braspress.

O novo terminal fica no km 137,5 da rodovia BR-101, no bairro de Canivete. No Espírito Santo, a Braspress tem três outras filiais, na capital Vitória, em Colatina e em Cachoeiro do Itapemirim.

Braspress Linhares (ES): 27 3264 9900

COMMENTS