Singapore Airlines investe US$ 76 milhões na modernização de dez Boeing 777

Aeronaves vão passar por otimização de espaço interno e sistemas de entretenimento e conforto

TAM e Gol perdem mercado e Avianca cresce 45%
Empresas desenvolvem combustível para jato a base de cana-de-açúcar
Aeroportos paulistas respondem por 73% da carga internacional no Brasil

A Singapore Airlines vai investir aproximadamente US$ 76 milhões para refazer o interior de dez aeronaves Boeing 777-200ER com novos recursos para ampliar espaço e opções de conforto.

A renovação irá oferecer maior consistência de serviços na frota de aviões de longas distâncias da companhia, com assentos de classe executiva que se convertem em cama totalmente plana e telas de tamanho maior tanto para classe executiva quanto econômica.

O primeiro Boeing 777-200 renovado vai operar entre Singapura e Amsterdã (Holanda) a partir do próximo dia 13 de janeiro. As aeronaves modernizadas serão utilizadas para destinos na Europa e para Índia, África do Sul, Austrália e Nova Zelândia, a medida que mais aviões fiquem prontos.

Na classe executiva, assim como na frota de A340-500, A380 e B777-300ER da Singapore Airlines, as aeronaves remodeladas terão a configuração de assentos 1-2-1, oferecendo a todos os clientes acesso direto ao corredor. O sistema de entretenimento KrisWorld contará com monitores de LCD de 15.4 polegadas e uma extensiva programação de áudio e vídeo.

Na classe econômica, os monitores de LCD passam de 6.5 para 9 polegadas e a cobertura dos assentos, desenhada por Givenchy, passa a contar com tecidos com cores suaves e mais macios, similares aos usados nas aeronaves A380 e B777-300.

COMMENTS