Foton Aumark inaugura mais uma concessionária paulista

Empresa abrirá em Jundiaí a terceira unidade da rede e inicia busca de novos investidores para expandir negócios no Brasil

Volvo inaugura nova concessionária em São José do Rio Preto (SP)
Concessionária Dicave Volvo ganha unidade maior em Videira (SC)
CCR apresenta queda de 14,2% no lucro líquido do 3º trimestre de 2014

A Foton Aumark do Brasil vai inaugurar neste mês uma concessionária na cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo.

De acordo com Marcos Leandro, Gerente Executivo de Vendas da empresa e das Concessionárias Foton Aumark do Brasil, a localização da terceira casa faz parte da estratégia comercial de identificar pontos de vendas e assistência técnica em cidades com grande vocação industrial e comercial e que também estejam próximas aos grandes centros consumidores, como é o caso de São Paulo. “Jundiaí possui uma atividade econômica em franca expansão e observamos uma grande demanda por eficiência logística no município. Por esta razão entendemos que a região é apropriada para comercializarmos os caminhões da Foton Aumark”, diz Marcos Leandro.

A planta terá 1.000 m² de área construída, com estrutura que contará inicialmente com seis boxes de manutenção e capacidade para atender até dez caminhões simultaneamente, além de, vendas de peças e de veículos novos e todos os serviços de pós-venda. “Além disso, a concessionária terá uma unidade volante de atendimento, também conhecida como caminhão oficina volante, que dará agilidade e atendimento remoto na região para os clientes Foton”, afirma Ricardo Mendonça de Barros, diretor de Desenvolvimento de Rede de Concessionárias da Foton Aumark do Brasil.

A nova concessionária atenderá clientes em uma área compreendida num raio de 50quilômetros, chegando próximo as regiões de São Paulo e Campinas. “A região tem grande potencial de desenvolvimento e o perfil profissional dos transportadores bem elevado”, conta Mendonça de Barros.

O processo de expansão da rede de concessionárias da Foton Aumark do Brasil contará com instalações próprias e também com concessões a investidores independentes. A empresa já iniciou negociações com investidores interessados no negócio nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do País. “Em breve abriremos concessionárias em Osasco, Campinas, e Americana”, finaliza Mendonça de Barros.

COMMENTS