FedEx lança ferramenta que permite a localização de postos de envio

Disponível em quatro idiomas, inclusive português, a nova ferramenta Interactive Online Locator informa ao cliente onde fica a unidade da companhia mais conveniente para seu atendimento

Kia Motors alcança a marca de um milhão de veículos exportados para a América Latina
DB Schenker adquire importadora marítima do Panamá
Wurth Brasil completa 40 anos e investe mais de R$ 50 milhões

A FedEx Express acaba de disponibilizar uma nova ferramenta de localização interativa online, batizada de Interactive Online Locator, que oferece informações sobre os locais nos quais podem ser feitas remessas de encomendas pela empresa na América Latina e no Caribe.

Disponível em inglês, francês, espanhol e português, a ferramenta possui opções de buscas por estado, cidade, bairro ou CEP, quando aplicável, ajudando os usuários a pesquisar por tipo de localidade e horário de atendimento, de acordo com suas necessidades específicas.

“A região da América Latina e do Caribe é uma das que apresenta maior crescimento e é fundamental para o sucesso da FedEx em longo prazo”, diz Donald J. Miller, vice-presidente de marketing da divisão América Latina e Caribe da FedEx Express.

De acordo com a empresa, a ferramenta foi especificamente desenvolvida para pequenas e médias empresas, que fazem a maioria de seus envios a partir das lojas da FedEx, a ferramenta é compatível com a internet móvel e pode ser acessada via smartphones.

Os usuários podem visitar o link www.fedex.com/cc*/dropoff para acessar a página em seu mercado local. A ferramenta dispensa qualquer tipo de instalação.

COMMENTS