Transportadora Ajofer é aprovada em reavaliação do SASSMAQ

Empresa recebe pela terceira vez a certificação de qualidade para operações com produtos químicos

Reiza Transportes obtém avaliação SASSMAQ
Ciber recebe recertificação do ISO 9001
Guerra conquista homologação para novo sistema de freios ABS

A transportadora Ajofer, operadora no segmento de químicos com sede no ABC Paulista, recebeu pela terceira vez a certificação SASSMAQ, que avalia o desempenho nas áreas de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade das empresas que prestam serviços à indústria química. Desde 2007 a empresa segue os requisitos para a auditoria.

Para Ana Carolina Ferreira Jarrouge, representante da Ajofer, a certificação é essencial para garantir a padronização da documentação relacionada ao transporte e assim definir treinamentos mais controlados para as equipes envolvidas nas operações com produtos perigosos. “Com isso procuramos promover a conscientização da importância de proteção ao meio ambiente e à saúde humana e demonstrar a conformidade com os requisitos legais, de saúde, segurança e qualidade para atender os requisitos definidos pela Indústria Química para o setor logístico, além do principal, que é minimizar os potenciais riscos de acidentes”, explica Ana Carolina.

Ana Carolina relata ainda que a primeira certificação SASSMAQ permitiu que a empresa se diversificasse o ramo de atuação no transporte de produtos químicos e correlatos. “Entendemos ser imprescindível a conquista e manutenção deste tipo de avaliação para poder ofertar ao mercado um transporte seguro e de qualidade neste nicho de mercado”, conclui.

COMMENTS