Boeing entrega 500 aeronaves 737 com o Sky Interior

Novo design otimiza espaço interno com bagageiros retráteis e iluminação de LED. Modelos 737 Next-Generation são a continuação do consagrado bimotor da Boeing

Um terço das passagens aéreas da Pluna são vendidas pela internet
Jadlog fatura mais de R$ 160 milhões no 1º semestre de 2013
SAC habilita 11 empresas para apresentar estudos para novas concessões de aeroportos

A Boeing entregou a seu 500º Boeing 737 equipado com o Sky Interior, um modelo popular voltado para as necessidades atuais dos passageiros, que entrou em operação há dois anos.

De acordo com a fabricante, o novo interior conta com uma disposição que otimiza o uso do espaço interno de aeronaves de corredor único, com bagageiros retrateis e espaço para guardar a bagagem de mão mais próximo ao assento. A cabine é equipada com iluminação em LED, que possibilitam que a companhia aérea mude a cor do ambiente durante o voo.

Desde que a primeira aeronave Boeing equipada com o Sky Interior foi entregue, em outubro de 2010, 65 companhias aéreas e empresas de leasing já encomendaram o novo interior.

Mais de 90% das 2.800 aeronaves 737 Next-Generation já encomendadas serão entregues com o Sky Interior. O Sky Interior da Boeing será o design padrão do 737 MAX.

COMMENTS