Boeing entrega 500 aeronaves 737 com o Sky Interior

Novo design otimiza espaço interno com bagageiros retráteis e iluminação de LED. Modelos 737 Next-Generation são a continuação do consagrado bimotor da Boeing

Infraero inicia obras de modernização das pontes de embarque do aeroporto de Manaus (AM)
Air France entra na briga dos voos de baixo custo com nova aérea Hop!
Bombardier fecha seu maior contrato, no valor de U$ 7,8 bilhões

A Boeing entregou a seu 500º Boeing 737 equipado com o Sky Interior, um modelo popular voltado para as necessidades atuais dos passageiros, que entrou em operação há dois anos.

De acordo com a fabricante, o novo interior conta com uma disposição que otimiza o uso do espaço interno de aeronaves de corredor único, com bagageiros retrateis e espaço para guardar a bagagem de mão mais próximo ao assento. A cabine é equipada com iluminação em LED, que possibilitam que a companhia aérea mude a cor do ambiente durante o voo.

Desde que a primeira aeronave Boeing equipada com o Sky Interior foi entregue, em outubro de 2010, 65 companhias aéreas e empresas de leasing já encomendaram o novo interior.

Mais de 90% das 2.800 aeronaves 737 Next-Generation já encomendadas serão entregues com o Sky Interior. O Sky Interior da Boeing será o design padrão do 737 MAX.

COMMENTS