Trip vai operar na ponte aérea Rio-São Paulo

Companhia acaba de solicitar autorização à Anac para operar voo inédito em sua malha, que se autorizado, atenderá também os clientes da Azul por meio do acordo de code-share

DHL pagará transporte aéreo de carga se atrasar despacho no porto em novo serviço
Terminal de cargas do Aeroporto de Guarulhos (SP) receberá R$ 45 milhões para melhoria de infraestrutura
Infraero abrirá concorrência internacional de R$ 27 mi para instalação de equipamentos no RJ e PR

A Trip Linhas Aéreas acaba de pedir autorização à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar quatro frequências diárias entre São Paulo (Guarulhos) e Rio de Janeiro (Santos Dumont).

Se aprovado, a companhia terá mais um voo inédito em sua malha e poderá atender também aos clientes da Azul Linhas Aéreas por meio do acordo de compartilhamento de voos, conhecimento como code-share. Trata-se de um voo que não fazia parte das malhas das companhias.

Além deste pedido feito à Anac, a Trip também solicitou autorização para operar uma frequência de segunda a sábado entre Campo Grande (MS) e Rio de Janeiro (Santos Dumont). Estas mudanças que estão acontecendo em ambas aéreas são decorrência do acordo de code-share.

As operações serão realizadas pela Trip e comercializadas somente pela Azul. O início está previsto para a primeira quinzena de novembro e os voos serão operadas pelos jatos Embraer.

COMMENTS