Penúltima etapa da 24ª Gincana do Caminhoneiro será no norte mineiro

Posto D´Angelis, em Montes Claros, sediará a penúltima etapa do evento, entre os dias 5 e 7 de outubro para definir os últimos três caminhoneiros que vão disputar um caminhão Volkswagen zero quilômetro em novembro

SP cancela reajuste dos pedágios, mas vai cobrar por eixo suspenso
Plantão Covid-19 – episódio 04 – Dificuldades de alimentação dos caminhoneiros na estrada
Mercedes-Benz tem novo campo de provas no interior paulista

A 24ª Gincana do Caminhoneiro caminha para sua quinta etapa e leva a disputa entre os profissionais da estrada para a cidade de Montes Claros, Minas Gerais, conhecida como “Princesa do Norte”.

O evento tem a prova de slalom como grande atração, pois é através da disputa pela melhor performance no ziguezague entre cones que o caminhoneiro conseguirá se classificar para a grande final, onde o prêmio máximo é um caminhão Volkswagen zero quilômetro.

A disputa acontecerá no Posto D´Angelis, no km 9,8 da BR-251, entre os dias 5 e 7 de outubro, com a expectativa de reunir mais de 500 caminhoneiros durante a etapa.

O caminhoneiro poderá fazer sua inscrição gratuitamente, no primeiro dia da etapa.

Os caminhoneiros que registrarem os três melhores tempos participarão da final, em 25 de novembro, na cidade de Ananindeua (PA), disputando com outros 17 estradeiros classificados.

COMMENTS